Carregando... Por favor, aguarde...

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES



A presente Política de Trocas e Devoluções da LOJA FAZ BEM, registrada sob o CNPJ 22.141.569/0001-00 – Melclem Produtos Alimentícios Ltda., é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), em nosso site www.lojafazbem.com.br Consideramos o prazo de devolução ou troca de sete dias corridos, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, e acompanhado de uma cópia da nota fiscal, e o motivo de da solicitação de troca para que seja analisado. Acondicionados de forma adequada, conforme a necessidade específica de cada alimento, e acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem.

Comunicação: Solicite sua troca ou devolução pelo e-mail loja@lojafazbem.com.br

1) Devolução por desistência:Nos termos do Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, prazo de sete dias corridos a contar do recebimento do produto. Estando na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal. Solicitação de troca ou devolução pelo e-mail: loja@lojafazbem.com.br

2) Troca do produto que não esteja com a qualidade esperada:O produto deverá ser enviado em sua embalagem original (encaminhamos para análise do fabricante), que deverá ser acompanhado de sua nota fiscal. Solicitação de troca pelo e-mail: loja@lojafazbem.com.br

3) Falta de recebimento de item do pedido:A LOJA FAZ BEM trabalha com produtos específicos e que podem ocorrer falta na data de entrega devido a versões e/ou sazonalidade, assim poderá ocorrer que um produto disponível no site, pode não estar disponível na data de entrega. Caso isto ocorra a LOJA FAZ BEM procederá com o ressarcimento do valor por meio de devolução do valor pago por depósito em conta do favorecido.

4) Outros Motivos: Embalagem aberta / avariada / ou produto divergente do solicitado Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento. Deverá ser comunicado imediatamente em até 24 horas a contar do recebimento do mesmo.

Opões de troca:

A) Troca do produto por outro produto igual, caso não tiver disponibilidade o Cliente poderá optar por ser reembolsado do valor pago, ou trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso. B) Crédito para próxima compra por meio Cupom Desconto, no valor do produto pago C) Devolução do valor pago por meio de depósito em conta do favorecido. D) Realizar a troca pessoalmente em Nossa loja Física localizada na Rua das Bandeiras, 23 – Bairro Jardim - Santo André

Isenção da obrigação de troca:

A LOJA FAZ BEM isenta-se da obrigação de trocar produtos perecíveis, congelados e resfriados (pães, queijos, iogurtes, pastas, sucos, a granel, etc.), devido ao curto prazo de validades dos produtos perecíveis, exceto se estiver em desacordo com as especificações do pedido, apresentando vicio de qualidade ou quantidade que deverão ser comunicados em 24h, mantendo-se na temperatura adequada até a retirada e/ou entrega no local designado.

A LOJA FAZ BEM isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto que sido:

- Avariado por má manipulação, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela análise técnica do fabricante

- Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido alguma alteração

- Produtos fora do prazo de validade

- Reclamações de alimentos fora de condições de consumo que tenha sido consumido em mais de 30% do contido na embalagem

Nestas condições o produto é enviado de volta ao Cliente e o correspondente reembolso do valor pago não será efetuado.